Solicitações

Solicitação nº: 13

Solicitante: A*G*L F*R*A*D* *I* *E*E*

Status: NOVO

Data: 17/07/2023

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Prezados Sres. Junto com saudar cordialmente, solicito informações de ativos de infraestrutura pública sob jurisdição municipal, relativas às Obras de Arte Especiais (OAE, pontes de concreto armado para tráfego veicular): a) Quantidade de obras do tipo já descrito; b) Identificação (nome ou designação oficial); c) Locação (via e km, ou coordenadas); d) Ano de execução da obra; e) Histórico de inspeções e/ou manutenções de cada OAE. Atenciosamente Ángel Fernando Gil Jerez.

Solicitação nº: 12

Solicitante: T*a*o S*n*i

Status: NOVO

Data: 24/01/2023

Prazo: 20/08/2023

Especificação: FUNDO MUN DE ASSI SOC DO MUN LAJEADO GRANDE Abre-se o presente pedido de acesso à informação, visando obter acesso ao Atestado de Capacidade Técnica que teve sua emissão solicitada no dia 5 de janeiro de 2023, no(s) e-mail(s) prefeitura@lajeadogrande.sc.gov.br, conforme ofício que pode ser consultado no link https://arquivos.sandieoliveira.adv.br/appapi/download/5245763/631256, referente aos fornecimentos abaixo informados: NOTA FISCAL VALOR DOCUMENTO EMISSÃO DA NOTA ENTREGA VENCIMENTO 2498 R$ 549,50 17/10/2022 17/10/2022 16/11/2022 2499 R$ 139,20 17/10/2022 17/10/2022 16/11/2022 Caso o atestado ainda não tenha sido emitido, solicita-se a emissão imediata ou que seja enviada cópia do processo administrativo gerado a fim de analisar seu andamento. Número Interno P169402

Anexos

Download

Anexos

Download

Anexos

Download

Solicitação nº: 11

Solicitante: S*n*i e O*i*e*r*

Status: NOVO

Data: 14/12/2022

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Todas as informações aqui solicitadas se referem à empresa e ao(s) fornecimento(s) abaixo: GAMBA CONEXOES COMERCIO ATACADISTA DE ALIMENTOS LTDA, pessoa jurídica de direito privado, inscrito no CNPJ n° 40.738.368/0001-76, sediada na Rua Quinze de Novembro, 174, -, Coral, CEP 88523-010: NOTA FISCAL VALOR DOCUMENTO EMISSÃO DA NOTA ENTREGA VENCIMENTO 2498 R$ 549,50 17/10/2022 17/10/2022 16/11/2022 2499 R$ 139,20 17/10/2022 17/10/2022 16/11/2022 Número Interno P169402:

Anexos

Download

Solicitação nº: 10

Solicitante: D*N*E* *L*A* *A*C*A

Status: NOVO

Data: 22/12/2021

Prazo: 20/08/2023

Especificação: À Comissão de Licitação da Prefeitura de Lajeado Grande/SC Ref.: Solicitação de documentos. Prezados Senhores, Sabe-se que as contratações/licitação por qualquer Ente Público, devem ser respaldados pelos princípios e dispositivos legais inerentes à Administração Pública, quais sejam, aos princípios da legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência, mormente o artigo 37 da Constituição Federal/88. Ainda, guiado pelos princípios fundamentais contidos na Constituição Federal, em especial no artigo 5º, inciso XXXIII, quando estabelece que “todos têm o direito a receber dos órgãos públicos informações de seu interesse particular, ou de interesse coletivo ou geral, que serão prestadas no prazo da lei, sob pena de responsabilidade”, Daniel Elias Garcia, Leiloeiro Público inscrito na Junta Comercial do Estado de Santa Catarina, sob o número AARC/306, por intermédio deste, solicita que seja encaminhado pela Prefeitura cópia de todo processo, relacionado ao presente procedimento – TOMADA DE PREÇO N° 001/2021 (Contratação de empresa que fornecerá recursos de tecnologia da informação visando à promoção e divulgação de pregão público eletrônico por meio de plataforma de transação via web, para venda de bens do Município de Lajeado Grande), desde a publicação, contendo todas as impugnações, respostas, pareceres na sua integralidade, documentos recebidos pelas empresas interessadas, ata da sessão designada para o dia 16/08/2021, contrato com a empresa vencedora, para subsidiar possíveis medidas judiciais. Agradecemos desde já pelas informações prestadas. Favor acusar recebimento. Com os melhores cumprimentos, Cordialmente,

Anexos

Download

Solicitação nº: 9

Solicitante: m*s*a*n* *o*r*n** *o*r*s

Status: NOVO

Data: 17/05/2021

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Bom dia! Com respeitosos cumprimentos, venho solicitar algumas informações do município. São elas: número de óbitos de crianças com menos de 1 (um) ano, nos anos de 2015, 2016, 2017, 2018 e 2019. Tais informações são para um estudo da Universidade do contestado – UNC campus mafra, nomeado “Influência dos gastos com saúde no índice de mortalidade infantil nos municípios de santa catarina”, do qual faço parte. Solicito estas, por não ter encontrados as mesmas no sítio eletrônico DATASUS. Sem mais para o momento, aguardo resposta e desde já agradeço. Atenciosamente, Mislaine Lourenço Soares, Acadêmica de Administração, UNC – universidade do contestado.

Solicitação nº: 8

Solicitante: D*n*e* *a*c*n*e*o*

Status: FINALIZADO

Data: 22/12/2020

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Prezados(as), Solicito informações referente a Frota do município. Conforme a lei de acesso á informação favor encaminhar  os dados dos veículos que possuem seguro  (chassi,placa,modelo e ano e seguradora vigênte) FAVOR PREENCHER A PLANILHA EM ANEXO.   Favor informar o nome e email do responsável do setor de compras/licitação att.

Anexos

Download

Resposta

Data: 29/12/2020

Categoria: Administração

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: enviada ao email conforme solicitação


Solicitação nº: 7

Solicitante: M*i*o* *n*r* M*r*c*o

Status: FINALIZADO

Data: 10/09/2018

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Solicito cópia do projeto de engenharia da obra de calçamento do perímetro rural (saídas principais para interior).


Resposta

Data: 28/09/2018

Categoria: Administração

Tipo de resposta: Recusa Total

Conteúdo: SOLICITAÇÃO ENVIADA AO EMAIL DO SOLICITANTE MAICON MAROCCO


Solicitação nº: 6

Solicitante: R*i*a*d* *a*e*t*n*

Status: FINALIZADO

Data: 16/03/2018

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Bom Dia Solicitamos o envio, na íntegra, da Lei de Revisão Anual dos Servidores Públicos de Lajeado Grande, sancionada pelo Prefeito Municipal, cujo Projeto de Lei aprovado pelo Legislativo em 12 de março de 2018 foi protocolado junto á Administração Municipal no dia 13 de março de 2018. Tal procedimento se faz necessário para efetuarmos os procedimentos de regulamentação interna e ajustes de sistema, para cálculo, conferência, emissão dos dados e empenhamento "prévio" da folha de pagamento do mês de março de 2018.


Resposta

Data: 28/03/2018

Categoria: Jurídico

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: EM ANEXO LEI 730/2018 “ESTABELECE REVISÃO GERAL DA REMUNERAÇÃO SALARIAL DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS PARA RECOMPOSIÇÃO DAS PERDAS INFLACIONÁRIAS E REPOSIÇÃO DO PODER AQUISITIVO E DA OUTRAS PROVIDENCIAS”.


Anexos

Legenda: LEI n. 730-2018 - ESTABELECE REVISÃO GERAL DA REMUNERAÇÃO SALARIAL DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS Url: Download

Solicitação nº: 5

Solicitante: J**o P*u*o d* *i*v*

Status: FINALIZADO

Data: 03/12/2014

Prazo: 20/08/2023

Especificação: 1) Qual valor gasto em publicidade e propaganda pela prefeitura municipal no ano de 2013 (01/01/2013 a 31/01/ 2013). Valor total? 2) Qual o valor gasto no ano de 2013 (01/01/2013 a 31/01/ 2013) com publicidade e propaganda com rádios e jornais impressos? 3) Qual o nome da agência de publicidade e propaganda que atendeu a prefeitura no ano de 2013 (01/01/2013 a 31/01/ 2013) e quanto foi gasto com ela? Valor que foi repassado para a agência de forma geral, sem discriminar serviços ou veiculação, apenas valor total.


Resposta

Data: 04/12/2014

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Recusa Total

Conteúdo: Boa tarde João , o setor de compras do nosso municipio nos repassou que no mes de janeiro de 2013 não foram gastos nenhum valor com publicidade e propaganda atraves dos meios de comunicação (jornal e rádio), ainda não foi contratada nenhuma agencia de publicidade neste periodo, informamos que somente foram realizadas divulgações de atos oficiais, legais e institucionais da administração deste municipio, em anexo estamos enviando um relatorio que demonstra tal situação, qualquer duvida esta ao seu dispor.


Anexos

Legenda: Tesouraria - Relação de Empenho Url: Download

Solicitação nº: 4

Solicitante: V*L*E* *E *L*V*I*A D* *I*V*

Status: FINALIZADO

Data: 03/12/2013

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Notificações LAI - Nova Solicitação CLODOALDO SQUINA cadastrou uma solicitação. 06/11/2013 LAI - Nova Solicitação VALNEI OLIVEIRA DA SILVA cadastrou uma solicitação. 12/08/2013 LAI - Nova Solicitação REINALDO VALENTINI cadastrou uma solicitação. 09/08/2013 Exibir todas as notificações


Resposta

Data: 03/12/2013

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Resposta encaminhada para o solicitante


Solicitação nº: 3

Solicitante: C*O*O*L*O S*U*N*

Status: FINALIZADO

Data: 06/11/2013

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Olá. Gostaria de informações sobre as ações desenvolvidas pelo setor de controle interno no ano 2013. Obrigado.


Resposta

Data: 07/11/2013

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Resposta encaminhada para o solicitante


Solicitação nº: 2

Solicitante: V*L*E* *L*V*I*A D* *I*V*

Status: FINALIZADO

Data: 12/08/2013

Prazo: 20/08/2023

Especificação: SOLICITO UMA COPIA DA MINHA FOLHA DE PAGAMENTO DO MES DE JUNHO DE 2013

Anexos

Download

Resposta

Data: 13/08/2013

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Resposta encaminhada para o solicitante


Solicitação nº: 1

Solicitante: R*I*A*D* *A*E*T*N*

Status: FINALIZADO

Data: 09/08/2013

Prazo: 20/08/2023

Especificação: TESTANDO A EFICIENCIA DO SISTEMAXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX


Resposta

Data: 09/08/2013

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Resposta encaminhada para o solicitante